Eduardo agradece ao povo e pede nova chance de governar o Amazonas

No último programa eleitoral do primeiro turno da campanha da eleição suplementar, o candidato a governador do Estado, agradeceu ao povo e pediu uma nova chance de administrar o Amazonas.

“Essa caminhada tem sido intensa. Em poucos dias, tive oportunidade de visitar 50 cidades. Ouvi pessoas. Sonho junto com elas com aquele Amazonas que a gente quer de volta. Queremos resgatar o orgulho do povo de ser amazonense e colocar o Estado de volta no rumo do desenvolvimento e do crescimento”, disse Eduardo.

Imagens do candidato a governador e do vice-governador, Marcelo Ramos, em vários municípios percorridos foram usadas no programa de TV, bem como declarações de apoio de eleitores.

Em um dos trechos, Eduardo destaca o perfil das pessoas do Estado. “O nosso povo é especial e abençoado por Deus. O amazonense é trabalhador, guerreiro, dedicado, ordeiro e pacífico. O que o amazonense quer é uma oportunidade”.

Durante toda campanha, os candidatos apresentam as propostas do Plano de Emergência para tirar o Amazonas da crise, com foco em cinco eixos prioritários: saúde, segurança, educação, infraestrutura e emprego e renda.

ENERGIA

Mais uma vez, Eduardo falou sobre os ensinamentos que teve diante da crise. “Dizem que sou um cara duro, com temperamento difícil. No fundo eu sou enérgico, coloco toda a minha energia no trabalho. As vezes, eu excedo na dose de emoção. Se algum dia eu magoei você, peço desculpas. Mas diante da crise que estamos vivendo, vocês me ensinaram que ter energia é fundamental para vencer os desafios”, declarou o candidato.

Ele afirmou ainda que o Amazonas precisa de um governador com atitude e firmeza para reorganizar o Estado. “Eu agradeço ao povo que me ensinou que posso e devo ser enérgico para fazer o Amazonas voltar a crescer, buscar investimentos, cortar impostos e atrair empresas, zerar as filas da saúde em 120 dias e abastecer os hospitais com remédios imediatamente. Por isso, agradeço pela amizade e compreensão de cada um ao longo desse período”, concluiu Eduardo.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato