Eduardo agradece militância e comemora onda de virada no segundo turno

“Eu quero agradecer aos camaradas do PCdoB, que têm sido verdadeiros guerreiros nessa luta. A militância está fazendo a diferença nesse sentimento de virada que estamos vivendo em Manaus. Isso é uma comprovação de quanto estamos comprometidos com uma mudança de verdade no estado do Amazonas”. O discurso empolgado de Eduardo Braga, na noite desta sexta-feira (18/08), animou a militância que lotou a sede do Partido Comunista do Brasil, no Centro de Manaus.

Eduardo lembrou de sua gestão no governo do estado, quando eram desenvolvidas políticas públicas efetivas para melhorar a qualidade de vida da população. “Infelizmente, nos últimos sete anos, os projetos sociais importantes como o Jovem Cidadão foram abandonados. Somos hoje o estado campeão do desemprego no país, na falta de segurança, do caos na saúde, enfim, o Amazonas está arrasado”, lamentou.

O candidato também falou da importância de se criar uma política de incentivos fiscais para manter os postos de trabalho atuais e gerar novos empregos. “Precisamos urgentemente de uma nova lei de incentivos fiscais estaduais que volte a gerar emprego para o amazonense. A falta de trabalho gera uma série de mazelas sociais que agravam a vida do nosso povo. O desemprego causa aumento de violência, das demandas no sistema de saúde pública, pois a pessoa desempregada perde o seu plano de saúde. Enfim, nosso povo está precisando de trabalho”, afirmou.

A oito dias da eleição, Eduardo pediu empenho da militância para consolidar a virada neste segundo turno. “Peço que vocês se multipliquem para que no próximo dia 27 de agosto comemoremos a grande virada dessa eleição. A mudança no Amazonas é nossa e a mudança Tem Jeito”, finalizou.

Fotos: Divulgação 

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato