Eduardo Braga encerra segundo turno em Manacapuru

A princesa do Solimões se vestiu de alegria para receber o último evento dos candidatos ao governo do estado pela coligação “União pelo Amazonas”, Eduardo Braga e Marcelo Ramos, na noite deste sábado (26/08). Uma multidão fez a  concentração no entorno do estádio Gilbertão e, em seguida, as pessoas saíram em caminhada para a entrada da cidade, onde recepcionaram os candidatos.

A cidade já havia recebido Eduardo para o encerramento da campanha no primeiro turno e, nesta segunda etapa, festejou mais uma vez a presença da “Turma do 15”. Em ritmo de micareta, a #Onda15 arrastou o povo pelas ruas de Manacapuru. Eduardo e Marcelo foram levados no meio do povo e caminharam acompanhados por correligionários.

A caminhada se transformou numa festa, onde Eduardo e Marcelo tiraram fotos com eleitores e encerram a campanha com a certeza de uma virada histórica na eleição deste domingo. Os candidatos aproveitaram para agradecer ao povo de Manacapuru e de todo estado por ter abraçado a luta por um Amazonas melhor.

“Encerramos esta campanha com a certeza de termos construído o melhor Plano de Governo para tirar o Amazonas da crise. Nosso Plano de Emergência recebeu a colaboração de profissionais, técnicos, estudantes e do povo em geral tanto da capital, quanto do interior. Estamos convictos, eu e Marcelo, de que temos as melhores propostas para arrumar não a casa, mas a vida do amazonense”, comemorou Eduardo.

Marcelo Ramos aproveitou para convocar novamente o eleitor para a eleição deste domingo. “Existe uma campanha covarde nas redes sociais incentivando o voto nulo. O momento não é de omissão. É momento de decisão, de firmeza! Não desperdice o seu voto. Compare as duas candidaturas e vote consciente nas propostas do 15”, finalizou.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato