Eduardo Braga faz comício em Rio Preto da Eva em conjunto habitacional construído por ele

braga rio preto

A tradicional carreata de boas-vindas não faltou na chegada do senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas, em Rio Preto da Eva. E, como sempre, Braga desceu do carro em que chegou e seguiu até o palanque no meio do povo.

Acompanhado pela candidata a vice-governadora Rebecca Garcia e pelo candidato ao senado Francisco Praciano, Eduardo Braga falou à população de Rio Preto da Eva na praça Carlos Braga, localizada num conjunto habitacional construído por ele quando governador.

Com a tranquilidade de quem tem obras a apresentar, Eduardo Braga falou do que já fez no município. “Construí casas com ruas asfaltadas, com água encanada, com luz elétrica, com iluminação pública. Aquele hospital que está ali sem remédio, sem médicos, com uma ambulância do Samu há quase cinco meses na garagem foi ampliado e reformado por mim”, afirmou.

Aos jovens, Braga falou sobre educação. “Quero assumir um compromisso com vocês de, quando chegar ao Governo do Estado, construir uma Escola de Tempo Integral para o Rio Preto da Eva. Vou trazer também a UEA para cá”, afirmou e foi ovacionado. “Quero pedir a oportunidade de trabalhar para fazer o Rio Preto crescer de novo”.

Rebecca Garcia disse ao povo do município que está encarando um novo desafio. “Agora a nossa missão é outra. Estou como vice-governadora de Eduardo Braga. Eu quero poder fazer muito mais. Nossa chapa tem a experiência de Eduardo Braga e a renovação de se ter pela primeira vez no Amazonas uma mulher como vice-governadora. Quero ser o olhar da mãe que vê seu filho ir à escola”.

Praciano falou sobre a compra de votos por parte de políticos inescrupulosos. “Esse tipo de gente acaba com a democracia, macula a democracia.  A minha briga é pela reforma política. Minha briga é contra a corrupção”, disse.