Eduardo e Marcelo votam e aguardam a vitória neste domingo

O candidato a governador do estado pela coligação “União pelo Amazonas”, Eduardo Braga, confirmou seu voto logo no início do pleito, na manhã deste domingo (27/08). Eduardo estava acompanhado por correligionários e pela esposa, Sandra Braga, que vota na mesma sessão que ele, situada na Escola Municipal Professora Eliana Lúcia Monteiro, na zona Oeste da cidade.

No local, Eduardo conversou com a imprensa, onde fez um balanço da eleição suplementar. O candidato disse estar satisfeito por ter feito uma campanha limpa, baseada em propostas sólidas e viáveis para o Amazonas, ao contrário do candidato opositor que não apresentou medidas para tirar o estado da crise.

“O sentimento é de dever cumprido. Visitamos 55 municípios, visitamos todas as zonas da cidade de Manaus. Temos propostas e apresentamos ao povo medidas para melhorar a segurança e a saúde. Agora, esperamos que por volta das 18h30, saia um resultado de que o povo não tem dono, o povo é livre e o povo sabe o que é melhor para o estado”, disse.

Eduardo agradeceu ao apoio de todos que se envolveram de corpo e alma nesta campanha. “Quero aqui agradecer a todo apoio que recebemos. Vereadores, deputados, prefeitos, lideranças políticas e ao povo, que nos recebeu e abraçou as nossas propostas porque acreditam, assim como eu e Marcelo, que o Amazonas Tem Jeito”, agradeceu.

O candidato a vice-governador, Marcelo Ramos, votou mais cedo na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada na zona Centro-sul da capital. Em entrevista à imprensa, ele falou da importância do eleitor comparecer hoje para votar. “Não votar no dia de hoje é se omitir e aceitar tudo de errado que está acontecendo no nosso estado. Por isso, compare as propostas e escolha a melhor votando no 15”, comentou

No início da noite, às 19h30, Eduardo e Marcelo concederão uma coletiva de imprensa na sede do PMDB, no bairro Parque Dez.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato