Eduardo leva a #ONDA15 para mais cinco municípios do Amazonas

Neste sábado (29/07), o candidato a governador pela coligação “União pelo Amazonas”, Eduardo Braga, visitou municípios do entorno de Manaus e da calha do Alto Solimões. Pela manhã, a comitiva desembarcou em Autazes, Nova Olinda e Careiro Castanho. À tarde, Eduardo foi recebido por moradores de Coari e Tefé, no Alto Solimões.

O candidato realizou as visitas na companhia de outras autoridades: senadora Vanessa Graziottin, os deputados Sabino Castelo Branco, Átila Lins, Berlamino Lins e o vereador Gedeão Amorim.

Em Autazes, o candidato recebeu o carinho do povo e falou de suas propostas. Um dos problemas que mais afeta o município é a falta de infraestrutura. De acordo com informações dos moradores e do ex-prefeito Tomé, as ruas da cidade não recebem camada asfáltica desde 2009, quando Eduardo era governador e realizou obras de pavimentação no município.

“A cidade viu asfalto pela última vez em 2009, quando o próprio Eduardo mandou pavimentar as ruas. Hoje, temos que usar máscaras porque as ruas são de terra batida e a poeira que levanta prejudica a saúde dos moradores”, relata.

No município de Coari, Eduardo foi recebido com festa. Em carreta, Eduardo percorreu as principais vias da cidade. Por onde passou, o candidato recebeu o carinho do povo e os votos de apoio à coligação União pelo Amazonas.

Em Tefé, uma grande carreata iniciou no aeroporto e levou a comitiva até a principal praça no centro da cidade. No local, mais de cinco mil pessoas se reuniram para ouvir as propostas do candidato. Eduardo falou sobre seu compromisso com o povo do interior e ressaltou que seu governo será focado em tirar o Amazonas da UTI.

Ele também contou sobre sua decisão em visitar os municípios do interior para ver de perto as dificuldades pelas quais os amazonenses passam diariamente. “O que os olhos não veem, o coração não sente. Muitos me perguntaram porque eu queria fazer essa maratona para visitar o interior e eu sempre disse que não faria campanha se não pudesse vir a minha querida Tefé, essa terra que eu amo”, afirmou.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

EDUARDO BRAGA
Dia – 31
Horário – 14h
Entrevista ao vivo em veículo de comunicação
Horário – 16h
Reunião com liderenças do interior na Zona Oeste

Horário – 17h
Reunião com mulheres na Zona Leste
Horário – 19h30
Reunião com profissionais da segurança na Zona Centro-
Sul

MARCELO RAMOS
Dia – 31
Horário – 7h30/8h30
Passagem no banderaço na Zona Norte

Horário – 10h
Reunião na Zona Norte

Horário – 15h30
Visita à comunidade na Zona Norte
Horário – 17h
Reunião com mulheres na Zona Leste
Horário – 19h30
Reunião com profissionais da Segurança na Zona Centro-
Sul