Eduardo recomenda eleitor que compare propostas

O candidato ao governo do estado pela coligação “União do Amazonas”, Eduardo Braga, tem enfatizado em suas reuniões com diversas categorias e diferentes lideranças que não é difícil escolher o melhor para a população. A mensagem é direcionada, principalmente, aos eleitores que votaram em branco, anularam seu voto e ainda estão indecisos. Segundo ele, basta que se relembre o que ele e seu adversário fizeram pelo estado e se analise o que ambos se propõem a fazer ao serem eleitos.

“Quem apresentou propostas concretas até o momento? Quem tem um plano de emergência detalhado por setor?”, frisa o candidato, acrescentando que enquanto Amazonino Mendes não se cansa de frisar sua intenção em “arrumar a casa”, ele e Marcelo Ramos, seu vice, são enfáticos: “Não basta ‘arrumar a casa’. Vamos arrumar a vida do povo amazonense”.

Eduardo conta que preferiu conferir de perto o drama da população ao invés de acreditar apenas no que ouvia falar. “O que os olhos não vêem, o coração não sente. Por isso, no primeiro turno, visitei mais de 50 cidades no interior do Amazonas. Foi muito importante verificar a situação do povo amazonense, fundamental para podermos tirar as ideias do papel”, informou o candidato.

De acordo com Eduardo Braga, não dá para esperar um ano por atendimento médico; não dá para aguardar mais um ano pela conclusão de obras paralisadas há pelo menos sete anos; não dá para ficar de braços cruzados, torcendo que em 12 meses as polícias Militar e Civil voltem a atuar na proteção dos moradores.

“Eu e o Marcelo não nos cansamos de falar que em 120 dias acabaremos com a fila de espera por consultas e exames especializados. Reequiparemos unidades de saúde conforme suas necessidades e também vamos abastecer as farmácias de hospitais que não dispõem de uma simples Dipirona e esparadrapo”, reforça Eduardo, dizendo que aqueles que não acreditam que isso ainda aconteça nos dias de hoje basta ir para a frente de unidades de saúde como a Policlínica Codajás, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul.

“O eleitor só tem que responder essa pergunta: você está satisfeito com os serviços básicos oferecidos pelo governo em sua cidade”, indaga Eduardo, reforçando que o governante demonstra amor por seu povo cumprindo o prometido em campanha. “Quem abandona obras iniciadas em gestões anteriores, por exemplo, não ama sua cidade, seu povo. Quem acaba com programas importantes como o Jovem Cidadão está demonstrando amor?”

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

Agenda: (18/08/2017)

Eduardo Braga

09 horas – Reunião com empresários (Centro da cidade)

15h30 – Reunião com FAE (Zona Centro-Sul)

17h10 – Entrevista a veículo de comunicação (Zona Centro-Sul)

19h – Reunião com representantes do comércio (Zona Sul)

Marcelo Ramos

09 horas – Reunião com empresários (Centro da cidade)

19h – Reunião com representantes do comércio (Zona Sul)