Anúncio Advertisement

“Ela foi a primeira a acreditar”, diz Bosquinho em homenagem do Jiu-Jitsu a Alessandra Campelo

Em sua sexta edição, a Copa Cidade de Manaus de Jiu-Jítsu Profissional movimentou a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira nesse fim de semana, em Manaus. o presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), João Bosco Júnior, homenageou a deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB), apoiadora da entidade desde o período em que foi titular da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

“Estou entregando essa medalha de ouro para a Alessandra em reconhecimento a tudo que ela fez pelo jiu-jítsu, principalmente pelos atletas mais carentes e projetos sociais. Ela foi a primeira acreditar no nosso trabalho”, destacou Bosquinho.

Em sua administração na Sejel, entre fevereiro de 2012 a abril de 2014, a deputada Alessandra se notabilizou pelo apoio aos eventos de pequeno e médio porte. O programa de apoio aos atletas e paratletas com a cessão de passagens aéreas para competições regionais, nacionais e internacionais também funcionou plenamente. Outra marca de sua gestão foi o incentivo a academias que desenvolvem projetos sociais de diversas modalidades, como jiu-jítsu, judô, taekwondo, muay thai, boxe, luta olímpica, capoeira e kickboxing.

“Fico feliz pelo reconhecimento da FAJJPRO ao nosso trabalho na Sejel. Apesar de não ser mais secretária, ainda continuo ligada ao esporte e apoio vários projetos sociais e atletas da capital e interior, dentro das possibilidades da estrutura do mandato”, disse a deputada, que é integrante da Comissão de Esporte da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Foto: Jimmy Christian