Electronic Arts lança demonstração de game oficial da Copa do Mundo

gamecopa2014Os donos de um Xbox 360 já podem testar o game oficial da Copa do Mundo. O game já está disponível para download na loja virtual da Xbox Live. Uma versão para PlayStation 3 sai ainda nesta terça-feira (1º), de acordo com a EA.

A produtora Electronic Arts liberou uma demonstração do jogo com as seleções do México, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Japão, Nova Zelândia e Costa do Marfim. Há dois estádios no game, o Maracanã, no Rio de Janeiro, e a Arena da Amazônia, em Manaus. As partidas são jogadas no modo Exibição. Não está disponível partidas online do game.

“Copa do Mundo Fifa Brasil 2014” será lançado em 24 de abril por R$ 200 após reclamações dos fãs. Originalmente, o jogo baseado em “Fifa 14” foi anunciado por R$ 250.

Com 203 seleções, 7.469 jogadores, 19 treinadores licenciados e 21 novos estádios, incluindo todos os 12 que estarão na Copa do Mundo, o título permitirá levar qualquer time para a competição, além de recriar os grupos do torneio.

Em relação a “Fifa 2014”, a EA incluiu 100 animações inéditas. São novas imagens de dribles, voleios, passes pelo alto, cabeçadas sobre as costas do oponente e até uma finta baseada no craque brasileiro Neymar.

O game traz ainda a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro, ambos da TV Globo. Eles passaram 42 horas em estúdio gravando as falas que estarão no jogo.

A dupla reservou muitas piadas, principalmente nos jogos contra a Argentina, mas também fez comentários sobre suas experiências nos estádios em que os jogos ocorrem. Leifert falará do feijão tropeiro no Mineirão e Caio narrará o episódio em que teve de defender a meta de sua equipe após o goleiro ter sido expulso em um jogo realizado em um dos estádios da Copa.

Fonte: G1