Eliecez Alexander Velasquez Reyes

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adrirry Suellem Bezerra Nery, 32, e de Eliecez Alexander Velasquez Reyes, 30, desaparecidos desde a madrugada de 19 de janeiro deste ano.

De acordo com familiares do casal, na data em que desapareceram, por volta das 5h, Adrirry e Eliecez saíram da casa deles, situada na rua Trinta de Abril, loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Na ocasião, o casal avisou à família que iria até um balneário situado no bairro Lagoa Azul, na zona mencionada, e desde então os parentes não tiveram mais notícias sobre ele.

Ainda conforme os familiares, Adrirry possui duas tatuagens, sendo uma no braço esquerdo, onde está desenhada uma pulseira com símbolos, e outra na perna direita, onde está desenhada uma rosa. Já Eliecez possui um tatuagem nas costas, onde está escrito o nome “Sabine”. Da última vez em que foi vista, Adrirry vestia short e blusa de moletom azul. Os dois saíram em uma motocicleta da montadora Honda, modelo Fan, de cor preta.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes dos indivíduos, ligar para os números (92) 99450-4246 ou 99134-6563.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.