Elizeth Fernandes Carvalho, 42

Elizeth Fernandes Carvalho, 42De acordo com a irmã da desaparecida, Elizeth Fernandes dos Santos, não foi mais vista pelos familiares dela desde a manhã do último sábado, dia 16. Entre os dias 18 e 20 deste mês, Elizeth fez contato por telefone com alguns familiares, mas a família não consegue encontrá-la nos endereços que ela informa.

Em um dos contatos telefônicos, Elizeth informou que não sabia até quando continuaria viva, o que deixou todos os parentes dela em estado de alerta.

A desaparecida reside na Avenida Mirassol (antiga R), bairro Nova Esperança, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo familiares, ela possui as características seguintes: 1,72 metros de altura, magra, pesa 65 quilos, cabelos crespos na cor castanho claro, marca de queimadura no rosto e no braço esquerdo.

Quem puder colaborar com informações sobre a desaparecida, basta ligar para os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares, basta ligar aos números seguintes: (92) 99159-2689.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, número 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 15/11/1974