​Elymar Santos faz show único nesta quarta no Dulcila em Manaus

Comemorando seus 30 anos de carreira, o cantor Elymar Santos traz a Manaus seu repertório de grandes sucessos nesta quarta (13), em apresentação única no Dulcila Festas, a partir das 22h. O show faz parte da turnê do seu atual CD e DVD, que celebra sua trajetória artística com a presença de convidados ilustres.

No repertório, canções como “Taras e Manias”, “Teu Jogo”, “Escancarando de Vez”, entre outros, prometem marcar presença numa noite especial. Além disso, Elymar Santos também homenageia grandes estrelas, como seu ídolo Cauby Peixoto, passeando pelo universo da MPB. O show conta ainda com a participação do cantor amazonense Márcio Cigano, que vai animar a noite com clássicos do bolero.

Carreira

Em 1988, apenas com recursos próprios e sem qualquer patrocínio, Elymar Santos contrariou todas as expectativas e lotou a casa de shows carioca mais famosa em uma noite memorável. Desde esse show de estreia, já foram 30 álbuns lançados, 8 DVDs e grandes sucessos no currículo.

Seu atual DVD de comemoração de 30 anos de carreira registra o show gravado no dia 11 de outubro de 2016, na casa noturna carioca Vivo Rio, com a participação de nomes como Diogo Nogueira, Alcione, Dudu Nobre, Mumuzinho, Zeca Pagodinho, Leny Andrade, Fundo de Quintal, Neguinho da Beija-Flor, Roberta Miranda, Padre Omar e Ivete Sangalo.

Serviço

O quê: Show de Elymar Santos.

Quando: Quarta (13), às 22h.

Onde: Dulcila Festas – Av. Coronel Teixeira, 5982, Ponta Negra.

Quanto: R$ 150 (lugar na mesa) – Buffet de salgados incluso.

Vendas: Adji Manauara Shopping, Best Car da Avenida Constantino Nery ou pelo site ingressofly.com

Mais informações: 99414-3663.

Fonte: Viva Manaus