Em assalto, Técnico de refrigeração é brutalmente assassinado na zona Leste de Manaus (ver vídeo)

Jean Viana Vieira, 29, chegou a ser levado para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Jean Viana Vieira, de 29 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto na rua 22, bairro São José Operário 2, zona Leste de Manaus. O caso aconteceu nessa terça-feira (12).

Jean Viana trabalha como técnico de refrigeração e estava trabalhando na casa de um cliente com mais dois funcionários. Segundo as testemunhas, o técnico de refrigeração foi abordado por dois homens não identificados, que chegaram no local em uma motocicleta.

A vítima não reagiu ao assalto, mas foi atingido na região da cabeça. Os criminosos fugiram logo após a execução do crime.

O técnico de refrigeração chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames de necropsia. Jean Viana deixa esposa e uma filha de seis anos.

A execução foi filmada por câmeras de vigilância próximas do local e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Confira o vídeo da execução