Em Boa Vista do Ramos, polícia prende homem que matou e enterrou a companheira

assassinato-boa vista 3A equipe de investigação da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boa Vista do Ramos, distante 271 km em linha reta de Manaus, comandada pelo Delegado Titular, Juan Carlos de Souza, prendeu nesta semana, naquele município, Ocenaldo do Carmo Tavares, 42, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Elza Vitória de Sá.

De acordo com a autoridade policial, Ocenaldo estava sendo investigado por envolvimento na morte da companheira dele, Maria Ilena de Almeida, 28, que teve o corpo encontrado na última segunda-feira (19), na Comunidade Menino Deus do Rio Curuçá, situada em Boa Vista do Ramos.

A mulher estava desaparecida há aproximadamente vinte dias e, segundo o Delegado Juan Carlos, os moradores daquele município estavam aflitos e temiam pelo pior. Em depoimento, Ocenaldo disse que o crime aconteceu após uma briga entre o casal. Na ocasião, ele desferiu um golpe de faca no pescoço da companheira e em seguida enterrou o corpo da vítima no local onde foi encontrado.

Ocenaldo foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver e permanece preso na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça. Os cinco filhos do casal foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Boa Vista do Ramos.

assassinato-boa vista 1

assassinato-boa vista 2