Em clima de revolta, moradores de Maraã vão atrás do prefeito para confrontá-lo (ver vídeo)

Leitor do Radar, enviou pelo WhatsApp, vídeo em que moradores do município de Maraã aparecem em frente à prefeitura da cidade em clima de revolta. As informações são de que essas pessoas teriam ido atrás do prefeito da cidade, Magno Moraes, para confrontá-lo por causa do caos administrativo que se instalou na cidade.

Segundo o leitor, a cidade está repleta de buracos nas ruas, os salários do funcionalismo público estão atrasados e há sérios problemas na saúde e na educação. O prefeito é acusado pela população de desvio de recursos públicos e o tráfico de drogas tomou conta da cidade.

“É muita complicada a situação de Maraã. Pode ter um conflito entre o poder público e a população há qualquer momento. Moradores foram à prefeitura, mas estava tudo fechado. Deixaram um aviso que vão voltar atrás do prefeito”, explicou.

Conta-se ainda que até os aliados do prefeito Magno Moraes se voltaram contra ele. O rapaz de camisa preta que está no vídeo é Lázaro Moraes, primo do prefeito. Ele foi um dos acusados de envolvimento na morte do prefeito Cícero Lopes. Magno Moraes era vice-prefeito na chapa de Cicero Lopes. Ele chegou a ser preso acusado de ser o mandante do crime.