Em Coari, três pessoas são presas com armas e drogas

Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos, e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos com armas, munições e entorpecentes. A prisão foi efetuada por policiais militares da Força Tática, na rua Bucuara, bairro Nazaré Pinheiro, localizado no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Durante patrulhamento de rotina, a equipe avistou um grupo em atitude suspeita. Ao serem abordadas, as pessoas tentaram fugir, mas sem êxito. Os policiais iniciaram a revista, durante a qual foram encontradas porções de entorpecentes e duas munições intactas de calibre 12.

Ao ser questionado sobre onde estaria o armamento, um dos suspeitos falou que estava em sua residência. No local, foi localizada uma arma. Com os adolescentes foram localizadas porções possivelmente de entorpecente e cinco munições calibre 38, além de um revólver.

Durante toda a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, uma espingarda calibre 12, dois canos sem numeração, cinco munições calibre 38, duas munições calibre 12, quatro porções possivelmente de oxi (100g), uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e uma quantia em espécie de R$ 41.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material foram encaminhados à 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as devidas providências. Na averiguações, foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pelo crime de tráfico de droga.

Com informações da assessoria da PM-AM.