Anúncio Advertisement

Em Coari, uma semana repleta de programações para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Coari, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), preparou uma programação que vai se estender durante toda a proxima semana, entre os dia 07 a 11 de março, em diversos bairros da cidade, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Será uma semana agitada, com muitas ações para as mulheres coarienses de todas as idades. A programação contará com ação de cidadania, culto ecumênico, ação de saúde, caminhada e atividades culturais.
Confira a programação e participe deste dia dedicado a você mulher!

PROGRAMAÇÃO

A comemoração começa nesta segunda-feira (07),  com a Ação de Cidadania, na Escola Sandra Braga, no bairro do Pêra com dezenas de serviços assistenciais dedicado às mulheres.

Na terça-feira, dia 08 de março, a Ação de Cidadania acontecerá na praça Getúlio Vargas (Praça do Cristo), no Centro,  onde a SMDS irá oferecer às mulheres que comparecerem ao local, um dia de cuidados e beleza. À noite acontecerá um culto ecumênico na Catedral de  Sant’Ana e São Sebastião.

Na quarta-feira, 09 de março, é a vez de homenagear a ala feminina da terceira idade. Às 14h30 acontece a Ação de Valorização da Mulher Idosa, no Centro de Convivência do Idoso.

Para o dia 10, na quinta-feira, a programação segue com o Movimenta Mulher, na estrada Coari-Mamiá, com verificação de pressão arterial, avaliação nutricional, dança, aeróbica e atividade funcional.

E para encerrar a programação, na sexta-feira, dia 11, às 18 horas, acontece uma grande caminhada, intitulada “Mulheres Mil Flores – Diga Não a Violência”, com concentração na praça Santo Afonso, de sairá a caminhada. O evento encerra na praça São Sebastião, onde ocorrerá uma grande programação cultural dedicada às mulheres coarienses.