Em Eirunepé, suspeito de matar a esposa com 15 facadas é preso (ver vídeo)

Joel Martins da Silva, 36, foi preso na casa do pai, localizada na mesma rua onde o crime aconteceu, em Eirunepé

eirunepé suspeito

Foto: Divulgação

Joel Martins da Silva, 36, apontado como suspeito de matar a própria esposa, Elizandra Pedrosa da Silva, 28, foi preso na tarde desta quinta-feira (25) no município de Eirunepé, distante a distante a 1.160 quilômetros de Manaus.

A prisão do suspeito aconteceu no mesmo endereço do crime, na rua Júlio Marinho, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Eirunepé. Segundo a polícia, Joel estava escondido na casa do pai.

Elizandra foi morta na última terça-feira (23) com 15 facadas na frente dos filhos pequenos. Os vizinhos informaram à polícia que foi possível ouvir gritos da residência da vítima, com isso, eles foram até o local verificar o que aconteceu.

Ao se aproximarem do local para ver o que estava acontecendo, os vizinhos avistaram Joel saindo da casa com uma faca e sujo de sangue.

Não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil vai apurar o caso. Joel vai permanecer na carceragem da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé e vai ficar à disposição da Justiça.

Confira o vídeo da prisão