Em encontro com filiados, Arthur Neto reforça campanha nas prévias do PSDB e defende a Amazônia (ver vídeo)

    SeFoto: Rafa Braga

Depois de oficializar sua candidatura às prévias presidenciais do PSDB e dar início a agenda de viagens pelo Brasil, o presidente do partido no Amazonas, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, se reuniu nesta quinta-feira (7) com as lideranças e filiados estaduais. O encontro aconteceu no Blue Three Hotel, no Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Na reunião, além de reforçar sua plataforma de campanha focada, principalmente, na defesa da Amazônia e da Zona Franca de Manaus, Arthur também irá ouvir as demandas dos colegas de partido para construção de um projeto sólido de governabilidade para sua região e para o país.

Virgílio é defensor do uso sustentável das riquezas que a região abriga, e afirma que o Brasil precisa acordar para dar um basta nas constantes agressões que a Amazônia vem sofrendo.

“Não existe mais a possibilidade de se discutir sobre o Brasil sem falar da Amazônia, do Amazonas e da Zona Franca de Manaus. Essa tem sido a minha principal pauta nas prévias do PSDB. É hora de unir os brasileiros para um novo futuro e o futuro do Brasil passa pela Amazônia”, disse Arthur.

O pré-candidato ao Palácio do Planalto alerta, ainda, que o esforço das prévias é construir uma candidatura tucana para disputar a presidência da república em 2022 mas que esse não é um jogo que vale tudo.
“Se tivermos forças para construir uma candidatura, fazendo as alianças cabíveis e justas, será muito bom. Não é um jogo de ‘Toma Lá Dá Cá’ a nossa proposta é nos pautar pelas convergências, unir os tucanos e demais partidos em torno de um projeto único do Brasil, destaca Arthur.

Arthur Virgílio Neto já teve um encontro com a militância e lideranças do PSDB de Goiás e do Distrito Federal na região centro-oeste. Na próxima semana ele deve ter correr algumas das cidades do sul do país onde também terá encontro com Governador e candidato às prévias presidenciais Eduardo Leite.