Em evento com investidores internacionais, Wilker Barreto diz que geração de empregos para Manaus é prioridade

O Amazonas está presente na IAAPA Attractions Expo, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O evento internacional começou oficialmente nessa segunda-feira (13) e já reúne empresários e investidores de todo o mundo. Na comissão representante do Estado, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Wilker Barreto (PHS), está otimista quanto à agenda de reuniões para os próximos dias.

“Serão dias de muitas reuniões, negociações. Nosso grupo está unido no sentido de sensibilizar e atrair investidores para a capital amazonense. A geração de renda e empregos é nossa maior prioridade e esse evento mundial é a oportunidade ideal para tal conquista”, disse.

Wilker Barreto viajou para o evento a convite da Prefeitura Municipal de Manaus. Junto a ele estão o secretário municipal de Cultura, Bernardo Monteiro; o presidente da Amazonastur, Orsine Júnior; o vereador Missionário André; assim como o ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão; e o presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísiticas, Alain Baldacci.

O evento reúne 21 mil investidores representantes de parques de diversões e temáticos, atrações, parques aquáticos, museus, zoológicos, entre outros.