Em homenagem ao dia do trabalho, Caprichoso paga funcionários adiantado

Artistas responsáveis pelas alegorias foram surpreendidos com o presente

O presidente Jender Lobato aproveitou o último sábado (30) para realizar o pagamento dos artistas do galpão de alegorias do bumbá Caprichoso. O pagamento foi feito de forma adianta como homenagem ao dia do trabalho, comemorado neste domingo (1).

O presidente ressaltou que a medida foi tomada pensando nos funcionários que compõem a festa histórica. “A gente sabe que embora ainda não tenha vencido a folha nesse dia do trabalhador e de nossa festa, a gente não podia deixar o nosso artista de galpão, trabalhador Caprichoso de lado. Então estamos antecipando um vale para eles para que possam não só aproveitar a festa, mas também curtir o feriado”, disse o presidente Jender Lobato.

Jender reafirmou o compromisso em honrar as contas da agremiação durante seu mandato. “Uma das nossas obrigações é pagar corretamente e a gente sabe que isso não vinha acontecendo anteriormente. Agora na nossa gestão vamos cumprir a palavra de pagar no dia marcado para cada trabalhador nosso, que é tão importante, e que faz a gente construir o nosso festival”, concluiu.

Os bumbás já se encontram em ritmo acelerado para o Festival de Parintins deste ano. Com menos de dois meses para o evento que não ocorre desde 2019, Caprichoso e Garantido já se encontram na reta final na preparação que buscará o título do Festival de Parintins de 2022.