Anúncio

Em ‘jogo de comadres’, França e Dinamarca empatam e se classificam

França e Dinamarca entraram em campo, no estádio Luzhniki, em Moscou, pela liderança do Grupo C, mas, em um jogo ‘preguiçoso’, ficaram no 0 a 0 e os dinamarqueses se garantiram na próxima fase sem problemas.

Já classificados, os franceses entraram com time misto, sem Mbappé, Umtiti e Pogba. Os dinamarqueses precisavam apenas do empate para passarem de fase.

JOGO

Primeiro Tempo:

Com a França já classificada, e a Dinamarca jogando pelo empate, a primeira etapa começou sem pressão para nenhum dos lados e de forma morna.

Com a equipe de Deschamps desentrosada, foram poucas chances de gol para os franceses e, menos ainda, para a Dinamarca, que não arrisca para evitar risco de gol adversário.

Posse de bola: Dinamarca 34% x 66% França

Finalizações: Dinamarca 2 x 5 França

Finalizações em gol: Dinamarca 0 x 2 França

Precisão em passes: Dinamarca 68% x 86% França

Segundo Tempo:

As duas seleções voltaram para a segunda etapa como no primeiro tempo, sem vontade. Em ‘jogo de comadres’, as duas equipes, que fizeram até o momento a pior partida da Copa, empataram em 0 a 0 e garantiram a classificação para a próxima fase, com os franceses em primeiro, dinamarqueses em segundo.

Na outra partida, o Peru, já eliminado, venceu a Austrália por 2 a 0. Guerrero, protagonista de um escândalo de doping na pré-Copa, marcou o primeiro dele em mundiais.

Fonte: Notícias ao Minuto