Em Manaquiri, homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas

Foto: divulgação

Um homem identificado como Nonato Bernaldo da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (24), no município de Manaquiri (distante 60 km de Manaus), pelo crime de tráfico de drogas.  Com ele foram apreendidas várias porções de droga dos tipos maconha e oxi, materiais para preparo e embalo de entorpecentes, além da quantia de R$ 241 em espécie.

Conforme a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, no início da noite de ontem (24), uma equipe de investigação da unidade policial se deslocou para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência, na rua Francisco Jacob, bairro Ajuricaba, naquele município, ocasião em que foi recebida por Nonato, conhecido como “Natinho”.

“Durante a abordagem e revista na casa de ‘Natinho’, foram encontradas 15 trouxinhas de maconha, 20 trouxinhas de oxi, e uma pedra grande de oxi, além de R$ 241 em espécie, materiais para o preparo e embalo de entorpecentes, uma balança de precisão, caderno de anotações sobre o tráfico, pendrives, um cartão de memória, vários relógios entre outros objetos”, relatou a delegada.

Ainda conforme Reika, Nonato não resistiu à prisão. Ele já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e pertence a uma facção criminosa.

Procedimentos

Nonato irá responder por tráfico de drogas, e, após os procedimentos cabíveis, ele permanece na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.