Em Manaus, homem é morto após terminar corrida de aplicativo

O homem estava na condição de passageiro e foi baleado no momento que saiu do carro

homem manaus

Foto: Divulgação

Um homem não identificado foi assassinado com aproximadamente 10 tiros na rua Noruega, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (18).

De acordo com a polícia, o homem estava em um carro e era passageiro de uma corrida por aplicativo quando o fato aconteceu. Após chegar no local, o veículo foi cercado por criminosos e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o motorista não foi atingido e conseguiu escapar. Os criminosos fugiram após a execução do crime.

Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local para evitar aproximação de curiosos e o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fez os primeiros trabalhos de perícia. Foi informado que a vítima tem aproximadamente 20 a 30 anos, e não tinha nenhum documento.

Com medo de represálias, os moradores do local optaram em não falar nada a respeito do assunto. A polícia acredita que o homem tenha sido vítima de uma emboscada.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a motivação do crime, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).