Em Manaus, homem é morto com tiros após briga de trânsito

O homem foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde

manaus homem trânsito

Foto: Michel Mello/Secom

Diego Lennon Kennedy Rodrigues Lima, 35, foi morto após ser baleado durante uma briga de trânsito na avenida Paraíba, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O caso aconteceu nesse sábado (11).

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 04h30 da madrugada quando o condutor de um veículo que não foi identificado, colidiu com o carro contra o veículo da vítima.

Após a colisão, os dois envolvidos no acidente, iniciaram uma discussão, e o suspeito que estava armado, efetuou um disparo contra Diego. O suspeito de atirar contra a vítima fugiu do local.

Diego foi levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximo onde ocorreu o crime, poderão ajudar a polícia a identificar quem foi o autor do disparo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima no hospital.