Em Manaus, motorista de BMW que colidiu contra ônibus segue internado

As testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade momentos antes do acidente acontecer

motorista acidente

Foto: Divulgação

O jovem Ivair Carlomagno, motorista do veículo modelo BMW que colidiu na traseira de um ônibus da linha 450, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular de Manaus. A informação é confirmada por pessoas próximas a ele.

O acidente aconteceu nessa segunda-feira (11) na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Ivair estava conduzindo o veículo no momento que colidiu contra o ônibus, e deixou pelo menos duas pessoas feridas.

As testemunhas relataram que o motorista da BMW estava em alta velocidade momentos antes do acidente acontecer.

Ivair ficou gravemente ferido e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Ele seguiu para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, zona Oeste da capital. Após receber os primeiros socorros, ele foi para um hospital particular.

Devido ao impacto do acidente, na ocasião, os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para fazer o ordenamento do fluxo de veículos. A BMW foi removida do local e o acidente deve ser investigado.