Em Manaus, não haverá vacinação contra a Covid-19 neste sábado (1°)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que alguns pontos de vacinação serão desativados

locais de vacinacao manaus

Foto: Marcely Gomes/Semcom

Os pontos de vacinação contra a Covid-19 em Manaus não vão funcionar neste sábado (1°). A relação com os endereços e horários de atendimento pode ser consultada no link https://bit.ly/33AfO70.

A campanha só será retomada no dia 3 de janeiro de 2022. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), os pontos de vacinação do Studio 5 Centro de Convenções e dos shoppings São José e Via Norte deixarão de funcionar em definitivo.

Vale ressaltar que o atendimento no ponto do Millenium Shopping deixou de funcionar na última quinta-feira (30) e a tenda da Manaus Moderna, bairro Centro, zona Sul da cidade, foi desativada.

Sobre a carreta da vacinação, está previsto para segunda-feira o deslocamento para a praça da Matriz, onde deverá ficar posicionada até o dia 15 de janeiro.

Para a vacinação contra a Covid-19, serão mantidos os pontos estratégicos do shopping Phelippe Daou e do sambódromo, além das Unidades Básicas de Saúde (UBS), policlínicas e clínicas da família, Centros de Atenção Integral à Criança (Caic) e ao Idoso (Caimi).