Em Manaus, ‘Ocupação Trilhares’ encerra com 12 espetáculos locais em formato virtual

Os espetáculos da 'Ocupação Trilhares' serão transmitidos exclusivamente pelo YouTube. Saiba mais

trilhares espetáculo

Foto: Divulgação

A Casa de Artes Trilhares vai encerrar com chave de ouro a ‘Ocupação Trilhares’. Através do canal do YouTube da Companhia Trilhares, o público vai poder assistir mais de 12 espetáculos até o dia 28 (sábado). As produções e artistas são 100% amazonenses.

Os espetáculos podem ser acompanhados no link https://www.youtube.com/c/CompanhiaTrilhares/

A Ocupação Trilhares teve início na primeira semana de agosto com 16 convidados formando uma temporada de roda de conversa com artistas de diferentes faixas etárias e linhas de pesquisas. De acordo com a idealizadora do evento, Rafaela Margarido, a ideia da roda era dar visibilidade à trajetória e pesquisas dos artistas locais.

“A ideia era que fosse presencial, mas foi importante, pois apesar de tudo, nesse momento a gente envolve tantos artistas nessa programação, mesmo que virtual, e tem a possibilidade de fomentar financeiramente através do prêmio que a gente recebeu. Acaba sendo muito positivo por conta do contexto que nós vivemos”, disse.

Rafaela conta que o evento é ainda mais importante para os ideais da companhia. “A programação envolve 30 artistas e saber que a nossa casa de artes está chegando no objetivo dela que é ter esse laço afetivo e também potencializa outros artistas, pesquisas na cidade, etc. é muito bacana”, completa.

O Segundo Ciclo ocorreu com as atividades formativas, oficinas e workshops, na plataforma Zoom, onde pessoas de todo o Brasil puderam se inscrever e participar das atividades, com mais de 300 inscritos na programação.

O Terceiro Ciclo ocorre com o ‘Manaus em Cena’, espetáculos locais, exibidos para a infância pela parte da tarde e para o público adulto pela parte da noite no canal da casa de artes trilhares.

Confira abaixo a programação completa.

Quinta-feira — 26/08

‘Interditado’ — 16h
‘Quem casa, quer casar’ — 20h

Sexta-feira — 27/08

‘Preciso Falar’ — 16H
‘Se eu fosse um Rato’ — 20h

Sábado – 28/08

“A lenda do Rei Sebastião e o Touro encantado” – 16h
“Palhaçavistas – O cabaré” Manaus em CENA – 20h

(*) Com informações da Assessoria