Anúncio Advertisement

Em Manaus, pedreiro é preso por ameaçar e agredir ex-companheira

Um pedreiro de 31 anos que não teve o nome revelado, foi preso, nesta terça-feira (16) por ameaçar, agredir e descumprir medidas protetivas concedidas à ex-companheira. A prisão ocorreu, em uma casa situada na rua Plínio Coelho, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

A ação foi realizada, por volta das 10h, pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada titular Débora Mafra.

“Nos deslocamos até o local supracitado, onde efetuamos a prisão do infrator. O pedreiro não reagiu à prisão e o conduzimos ao prédio da especializada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, disse.

A ordem judicial foi expedida no último dia 15, pela juíza Luciana da Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado da Violência Doméstica (Maria da Penha). O homem foi indiciado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.

Após o término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).