Em Manaus, postos do Sinetram ficarão sem atendimento de 9 a 12 de outubro

O Sinetram informou que o serviço ficará suspenso por conta de uma manutenção no sistema de bilhetagem eletrônica

sinetram atendimento

Foto: Divulgação

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou na manhã desta quarta-feira (6) que os postos de atendimento ficarão inativos de 9 a 12 de outubro. De acordo com o órgão, a suspensão temporária dos serviços é motivada pela manutenção do sistema de bilhetagem eletrônica.

Além disso, outros serviços oferecidos pelo Sinetram, como a emissão de carteirinha de estudante e passa fácil, e venda de passagens, também ficarão suspensos. Em comunicado oficial, o sindicato informou que a manutenção tem o intuito de melhorar o sistema de bilhetagem aos usuários do transporte coletivo de Manaus.

Recentemente, o Radar Amazônico noticiou que o sistema de bilhetagem eletrônica sofreu uma pane e surpreendeu diversos usuários do transporte coletivo.

Na época, o Sinetram disse que tomou as providências cabíveis sobre o caso. “Em vista do interesse público, o Sinetram ingressou com um pedido de mediação na “Câmara de Arbitragem e Mediação do Norte – CAMNORTE” com a empresa provedora de tecnologia a fim que se mantenham as operações normais e está tomando todas as medidas cabíveis para reverter a situação”, disse.

Confira os serviços que ficarão suspensos de 9 a 12 de outubro

  • Não haverá atendimento nos postos do Sinetram (Sede, Shopping Phelippe Daou, Terminais de Integração e Estações de Transferência);
  • Quem tem agendamento para o dia 11 de outubro poderá comparecer no sábado (16/10), de 07h às 12h;
  • A venda de recarga nos pontos terceirizados, via site e app Cadê Meu Ônibus ficará indisponível;
  • O aplicativo Cadê Meu Ônibus poderá apresentar instabilidade;
  • Os validadores dos ônibus, terminais de integração e estações de transferência estarão funcionando normalmente;