Em nota enviada à imprensa, família de Tarcila Mendes, esposa do ex-governador Amazonino Mendes, avisa que ela não será velada em Manaus

tarcilla 10

Há poucos minutos chegou ao Radar esta nota comunicando que, ao contrário do que foi divulgado ontem, a ex-primeira dama do Amazonas, Tarcila Mendes, não será velada no Centro de Convenções vasco Vasques. O Radar reproduz nota na íntegra:

“A família de Tarcila Prado de Negreiros Mendes,  falecida ontem, na Cidade de São Paulo,  comunica que atendendo a pedido dela, em vida, a mesma terá seu corpo cremado a exemplo da mãe cuja as cinzas se encontram no tumulo de Clóvis da Aparecida Prado de Medeiros, pai dela, no cemitério de Maués onde ele faleceu há 50 anos.

Comunica, ainda, que a urna com as cinzas da nossa querida Tarcila, terá o mesmo destino, ou seja repousará junto ao tumulo do pai dela, em Maués. A cremação ocorrerá hoje,  às 15h, horário de São Paulo, com a presença de seu primogênito Armando Clóvis Mendes, com a urna chegando a Manaus após cinco dias. A família gradece as inúmeras manifestações de pesar e,  em profunda dor, sofre essa perda irreparável.”