Em nova visita à fábrica do PIM, José Melo conversa com trabalhadores da Elgin

Em seu segundo encontro com a classe trabalhadora do Polo Industrial de Manaus, nesta segunda-feira, dia 18 de agosto, o governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) conversou com trabalhadores da empresa Elgin Industrial da Amazônia, especializada na fabricação de condicionadores de ar.

José Melo foi recebido pela direção da empresa e cumprimentou um a um os trabalhadores. Candidato da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, que tem o deputado federal Henrique Oliveira (SD) como vice-governador e o ex-governador Omar Aziz (PSD) concorrendo ao Senado Federal, Melo defende em seu programa de governo medidas para fortalecimento da Zona Franca de Manaus para ampliar a geração de empregos e ações para qualificação de mão de obra, através do CETAM. O órgão ganhará 16 novos núcleos no Estado.

Na semana passada, José Melo tomou café da manhã com operários da empresa Amazon Postes para apresentar sua plataforma de governo em áreas como saúde, educação, segurança pública, cultura e desenvolvimento econômico.

A coligação de José Melo é formada pelo Pros, PSD, SD, PSDB, PR, PT DO B, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.