Em plena folia de Carnaval Amazonino se articula para ter um partido para chamar de seu

Foto: Reprodução Facebook

O ex-governador Amazonino Mendes (Sem Partido) aproveitou o feriado do Carnaval para começar as ‘construções partidárias’ de olho numa disputa à Prefeitura de Manaus, que ocorre neste ano. No último sábado (22), Amazonino se encontrou com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e outras autoridades ligadas ao partido.

A reunião, que ocorreu em São Paulo, foi divulgada pela própria dirigente em suas redes sociais. “Sábado de Carnaval de folia? Não? Sábado de muito trabalho, porque as construções partidárias não param”, escreveu Renata em seu perfil.

Além de Amazonino, também participaram do encontro o presidente regional do partido, o deputado estadual Wilker Barreto.

“Recebi o Wilker Barreto, deputado estadual no Amazonas e presidente estadual do Podemos, e o ex-governador desse Estado Amazonino Mendes. Junto com o coordenador do Podemos da região Norte, o amigo Murilo Oliveira, conversamos sobre o cenário político de lá”, finalizou na postagem.

Amazonino está sem uma legenda desde setembro do ano passado, após se desfiliar do Partido Democrático Trabalhista (PDT) por ‘estranhamentos’ com o atual presidente da sigla no Amazonas, o ex-deputado Hissa Abrahão.