Em posse de entorpecentes jovem é preso no bairro Nova Cidade

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (2), na invasão Estrela de Davi, Conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Um jovem de 20 anos foi detido pelos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (15ª Cicom), por tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento pela invasão, os militares avistaram quatro indivíduos em uma esquina, em atitude suspeita, sendo que um deles estava com uma arma longa na mão. Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos fugiram por uma área de mata, onde foram seguidos a pé, sendo um deles alcançado.

O suspeito foi imobilizado e, durante revista pessoal, foram encontradas com ele 11 trouxinhas de supostamente maconha, cinco pinos com supostamente cocaína e 20 trouxinhas de supostamente oxi.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a materialidade, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado ainda que ele já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas.

(*) Informações Assessoria