Em ritmo de maratona, David percorre 14 municípios no feriadão

O candidato da Coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB), aproveitou o feriado prolongado para visitar o interior. David percorreu quatorze municípios de diversas calhas de rios, onde apresentou as propostas para resolver problemas enfrentados há mais de três décadas.

O candidato, que é adepto das corridas de rua, impõe o mesmo ritmo e disposição de atleta, à disputa eleitoral. David aproveitou o feriado prolongado para visitar o interior, enquanto o seu vice, Chico Preto (PMN), cumpriu agenda intensa de reuniões, caminhadas e demais atividades de campanha na capital no mesmo pique.

A maratona de David teve início na última quarta-feira, 5 de setembro, no município de Itacoatiara. Na terra da Pedra Pintada, o candidato foi recebido por uma multidão que, o seguiu numa carreata gigantesca pelas ruas da cidade.

Ainda na região do Baixo Amazonas, David visitou Barreirinha e Maués na quinta-feira, dia 6, enquanto Chico Preto, em Manaus, fez caminhadas no Tancredo Neves e no Coroado II e reunião no Parque Mauá.

Na sexta-feira, feriado de 7 de setembro, David foi recebido com grande festa em Borba em carreata que tomou conta das ruas da princesinha do Madeira. Na sede da Associação dos Professores, David que é cidadão borbense, foi bastante aplaudido pela população.

“Obrigado por confiarem nas nossas propostas de mudança para Borba e para todos os municípios do Amazonas. Nós temos as soluções para os problemas que afligem nossas famílias e juntos iremos mudar a história do nosso Estado, que será um lugar melhor para se viver”, enfatizou.

David que, é cidadão de Borba, lamentou o descaso com a Segurança em todo Estado, e que resultam em episódios de revolta e violência, como o vivido no município, após a invasão à delegacia, resultado de um crime que chocou os moradores e estampou noticiários nacionais.

“A Segurança vive seu pior momento porque em vez de resolver, o governo insiste em tomar decisões atrapalhadas, fazendo escolhas de pessoas erradas para cargos importantes e usando nosso dinheiro para pagar empresa americana dizer o óbvio. É contra isso que estamos aqui”, ressaltou.

Ainda na calha do Madeira, David esteve em Manicoré, de onde seguiu para os municípios de Lábrea, Eirunepé, Boca do Acre e Envira, nas calhas do Purus e Juruá, respectivamente.

Neste domingo, 09, agenda do candidato da Coligação Renova Amazonas, seguiu de Tabatinga para Benjamin Constant, Fonte Boa e termina em Tefé.

Na segunda-feira, David visita Alvarães, no Médio Solimões antes de voltar à Manaus, onde no fim da tarde, faz caminhada na Zona Sul.

Matéria de responsabilidade da assessoria do candidato