Emoção toma conta da gravação do programa de Arthur Neto

artur-professores-2

A emoção tomou conta do set de gravação do programa de Arthur Neto para o horário eleitoral gratuito, que começa amanhã. O prefeito fez uma justa homenagem a todos os professores de Manaus, principalmente os que lecionam na rede municipal de educação. Amanhã, dia 15 de novembro, é o Dia do Professor.

Competência

Arthur Neto destacou a competência e dedicação dos professores do ensino básico de Manaus, que fizeram a capital amazonense saltar de 23º para 11º no último relatório do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), do Ministério da Educação.

Reforço

A campanha da coligação “Por uma só Manaus” ganhou um reforço importante neste segundo turno. O senador Eduardo Braga (PMDB) está direto nas ruas caminhando com o deputado federal Marcos Rotta, candidato a vice-prefeito de Arthur Neto.

Na torcida

Torcedor declarado do Flamengo, o prefeito Arthur Neto não conseguiu assistir ao jogo de ontem contra o Fluminense. Para saber da partida, o prefeito passou o tempo todo perguntando pelo placar a seus assessores, que acompanhavam via aplicativos e pelos sites esportivos da internet. No final, Arthur comemorou mais três pontos na tabela com a vitória do rubro negro. “O cheiro de Hepta está cada vez mais forte”, brincou.

Texto e fotos: Assessoria do candidato

ag-sabado