Anúncio Advertisement

Empreendedoras vão expor produtos de Páscoa na Feira Eduardo Ribeiro

Artigos de artesanatos, ovos, trufas e chocolates artesanais, como ovos trufados no pote produzidos por moradoras do Residencial Parque Mestre Chico serão expostos no próximo domingo (21),  na Feira de Artesanato da Avenida Eduardo Ribeiro, Centro.

Os produtos são fruto das oficinas desenvolvidas pelo grupo de mulheres do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo na vida das moradoras do Residencial Mestre Chico.

Com diversos estilos de embalagens aliados aos sabores dos chocolates, as empreendedoras garantem que os preços são acessíveis a todos.

“Fizemos tudo com muito carinho e profissionalismo. Vamos levar diversos produtos, para todos os gostos, com preços variados e com uma oferta boa de kits para você comemorar bem esse dia com sua família”, afirma a empreendedora, Vera Lúcia.

A exposição dos produtos de Páscoa das moradoras do Prosamim ocorre todos os anos nos residenciais do programa e na sede da Secretaria da Região Metropolitana (SRMM).