Empresário de Britney pede demissão e diz que a cantora quer se aposentar

Getty Images

Larry Rudolph, agente de Britney Spears, pediu demissão do cargo. O antigo advogado, que trabalhava com a cantora desde os anos 90, acredita que esta foi a melhor decisão a ser tomada para ambas as partes, uma vez que “os seus serviços profissionais já não são necessários”.

Segundo o Deadline, em uma carta que escreveu aos responsáveis pela tutela de Britney, Larry afirmou:

“Já passaram mais de dois anos e meio desde que eu e a Britney comunicamos e nessa altura ela informou que queria tirar uma licença sem prazo do trabalho. Hoje me dei conta de que a Britney tem mostrado a sua intenção em se aposentar oficialmente [da música]”.

“Como sabem, nunca fiz parte da tutela nem dos seus trâmites, por isso não estou a par de muitos detalhes. Fui contratado inicialmente a pedido da Britney para ajudá-la com a sua carreira. Como seu agente, acredito que seja do interesse dela eu me despedir da equipe”, escreveu.

Na mesma carta, Larry revela orgulho do trabalho que desenvolveu com a cantora durante 25 anos. “Desejo à Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e vou estar aqui para o que ela precisar, como sempre estive”, ressaltou.