Empresário denuncia nas redes sociais ser vítima de calote aplicado pelo secretário da Sejel

Um conhecido fabricante e comerciante de quimonos para esportistas, Alexandre Truda, que muitas vezes ajuda atletas que não têm condições de comprar o equipamento, usou suas redes sociais para denunciar que estaria sendo vítima de um calote por parte do titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Manoel Francisco Ribeiro de Almeida.

O empresário explica ter decidido denunciar pelas redes sociais, o que ele próprio denomina de “última instância da indignação”, porque já tentou várias vezes falar com o secretário da Sejel e não conseguiu. O Radar inclusive ficou sabendo da existência de uma porta dentro da sala do secretário que seria uma rota de fuga a ser usada quando ele quer dar “passa fora” em quem considera inconveniente.

O empresário demonstra toda sua indignação quando dispara: “porra meu irmão esses caras aí nunca fizeram nada pela base do esporte só querem dar e tirar foto com quem já faz sucesso aí vem em uma empresa pequena (sei o meu tamanho) compra e não paga e fica se escondendo atrás de portas de secretaria”.

Ler postagem do denunciante na íntegra