Anúncio

Encerra nesta quinta (20) prazo para recurso do Conexões Culturais

Termina nessa quinta-feira (20), o prazo para quem teve sua proposta inabilitada no Edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais, interpor recurso junto ao órgão. Os proponentes devem atentar a forma que inscreveram seus projetos, pois terão os recursos deverão ser apresentados por meio dele.

Os proponentes que inscreveram seus projetos por meio físico terão que protocolizar o recurso, dentro do prazo, no Protocolo da Manauscult, localizado na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, conforme previsto no edital. De acordo com o item 8.4 do edital, os recursos deverão ser entregues por escrito, explicando o argumento em questão.

Já os proponentes que apresentaram seus projetos por meio digital, além da opção do Protocolo, poderão ingressar com recurso pelo mesmo meio da inscrição, enviando o documento para o e-mail editaldeconexoesculturais@gmail.com.

Os recursos serão avaliados pelo presidente da Comissão Técnica, juntamente com, pelo menos, um membro da comissão. Durante a fase recursal, não será permitida a juntada e complementação de documentos obrigatórios constantes no item 4.10 e não-enviados pelo proponente no momento da inscrição. Os proponentes que tiverem dúvidas sobre o processo poderão entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo número (92) 3215-2127.

O resultado preliminar do processo foi publicado na edição 4.440 do Diário Oficial do Município (DOM), do último dia 13 deste mês e também pode ser consultado aqui no site. O Edital foi lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).