Encerramento do Festival Brasil Sabor terá lançamento de livro

A 14ª edição do Festival Brasil Sabor, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), chega ao fim e realizará com um coquetel de encerramento nesta quinta-feira (11), a partir das 20h, no Centro Cultural Palácio Rio Negro, na avenida Sete de Setembro, 1546, Centro. Na ocasião, será promovido o lançamento do livro de receitas “Segredos dos Chefs do Brasil Sabor” e a 9ª edição do “Guia Abrasel de Gastronomia”, ambos em versões digitais.

Durante o evento, todos os participantes serão contemplados com uma ‘Mandala’ como reconhecimento pela atuação, bem como o melhor garçom de cada estabelecimento receberá um voucher que lhe dará o direito de visitar e conhecer outro restaurante. Além disso, a Abrasel também sorteará um kit churrasco e uma cerveja artesanal Brasil Sabor.

Na ocasião, também acontecerá a posse social do novo Conselho de Administração e Fiscal, que irá atuar pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no triênio 2019/2022, bem como uma homenagem à gestão que deixa seu legado e a apresentação do Conselho Consultivo, que conta com a presença de duas ex-presidentes da Abrasel.

O livro “Segredos dos Chefs do Brasil Sabor” é composto pelas receitas dos ‘combos amazônicos’ criados pelos 16 chefs participantes especialmente para o Festival e já pode ser acessado no site. Já a 9ª edição do “Guia Abrasel de Gastronomia”, onde você encontra uma descrição completa de dezenas de associados, pode ser consultada no site ou pelo app “Guia Abrasel”, disponível para Android e IOS.

A 14ª edição do Festival Brasil Sabor contou com a participação de 16 estabelecimentos na capital do Estado e aconteceu no período de 16 de maio a 2 de junho, com a presença de milhares de visitantes.

Participantes

Os estabelecimentos participantes dessa 14ª edição foram Cevicheria Mira Flores, Cantina Ghiotto, Mercado 153, Soho Lounge, Caboclo Culinária Amazônica, Fish Maria Amazônia, Capotira – Arte e sabores da Amazônia, Loppiano Pizza, Toreador Steakhouse, El Dino Mexicano, Ponta Negra Pizzas, Pães & Cia., Sabores do Chef Picanharia,Recanto do Quixito, Brioche Casa De Delícias, Rei do Churrasco – Cachoeirinha, Rei do Churrasco – Cidade Nova.

(*) Com informações do Viva Manaus