Enquanto cidadãos não conseguem atendimento em unidades de saúde no feriado, governador vai ao futebol

melo jogo

Não foram poucas as reclamações feitas por leitores do Radar que, durante o feriado, disseram não ter conseguido atendimento médico nas unidades públicas de saúde. Segundo eles, se o atendimento médico-hospitalar já é ruim nos chamados dias úteis, nos finais de semana e feriados fica ainda pior. Enquanto isso, parecendo alheio ao caos que se instalou na saúde pública do Estado, o governador professor José Melo foi ao estádio para assistir à partida semifinal do Campeonato Carioca entre Vasco e Flamengo – era bom o administrador desse Estado fazer um tour pelos hospitais né mesmo gente?

Melo estava acompanhado da primeira-dama, Edilene Gomes de Oliveira e do líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Davi Almeida. Nas entrevistas dadas, falou muito sobre as potencialidades da Arena da Amazônia para a realização de eventos esportivos e culturais como forma de gerar recursos para justificar os milhões de investimentos que foram feitos na construção do estádio, e driblou qualquer outro assunto, como por exemplo, falar de investimentos em saúde para tirar os cidadãos do sofrimento da falta de assistência médica.

Pelo jeito, fazendo dupla com seu aliado político o prefeito do Rock in Rio Baré Artur Neto, o governador acredita na velha máxima: para o povo, pão e circo! Será verdade isso, minha gente? (Any Margareth)