Enquete BBB: Parciais apontam que Arthur Aguiar será o grande campeão do reality

Foto: TV Globo

A final do “BBB 22” se aproxima e, com ela, o feito inédito dos finalistas serem somente do grupo Camarote. Após a saída de Eliezer, no domingo (24), Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na web, há uma grande movimentação de famosos e anônimos pela vitória de P.A. Apesar disso, a enquete online do “Uol” aponta Arthur Aguiar como o grande vencedor da edição. O ator conquistou uma torcida fiel e contou com a ajuda incansável da esposa Maíra Cardi, que até arrumou briga com Bruna Marquezine no último fim de semana.

De acordo com a enquete atualizada às 14h, do dia 25, Arthur aparece vencendo o programa com 62,65% dos votos. Já Paulo André teve um aumento em seus votos e surge em segundo lugar, com 32,16% e Douglas Silva em terceiro, com 5,18%.

Vale lembrar que, durante toda edição, a enquete foi certeira nos resultados dos Paredões. Apesar disso, ela não tem caráter definitivo sobre o resultado do reality da Globo.

No domingo, assim que o programa terminou, os finalistas receberam um cooler com champanhe e camisas personalizadas para pedirem votos do público, dessa vez para consagrarem um campeão.

FINAL DO ‘BBB 22’ TERÁ SHOW DE OITO ARTISTAS

A final do “BBB 22” contará com super shows para animar os brothers e o público. Oito artistas passarão pelo palco da casa na terça-feira (26).

Jão, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo se apresentarão para os finalistas. Além disso, as três ex-BBBs Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria também cantarão no programa.