Entregador de pizza é preso ao fazer ‘delivery de maconha’ em Manaus

Um entregador de pizza de 18 anos foi preso na madrugada dessa terça-feira (21) por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com 15 kg de maconha, dentro de uma bolsa térmica usada para “delivery” de comidas.

De acordo com os policiais militares, ele estava disfarçado de entregador de pizza e foi abordado pela polícia quando deixava as drogas no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. Uma mulher, que seria a suposta cliente, também foi presa em flagrante.

Durante um patrulhamento de rotina pela rua João Bosco, no bairro Coroado II, os policiais militares perceberam uma  atitude suspeita do motociclista e decidiram fazer a abordagem.

Aos policiais, o jovem disse que era entregador de pizza e iria fazer uma entrega, mas não soube informar o local. Os PMs pediram para que ele abrisse a bolsa térmica e, ao invés de pizza, encontraram 15 tablets de maconha. Após o flagrante, o homem levou os policiais até o beco Santa Rita, na Rua Francisco Silviano, onde uma mulher de 30 anos seria a responsável pelo recebimento do entorpecente. Ela foi presa em flagrante.

As drogas e a motocicleta usada para a entrega foram apreendidas. Os dois presos foram levados para o 14° DIP, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

Com informações da PM.