Anúncio Advertisement

Equipe de Transição de Wilson Lima acompanha atendimento às vítimas do incêndio

O vice-governador eleito, Carlos Almeida, sob orientação do governador eleito, Wilson Lima, colocou as equipes da Comissão de Transição responsáveis pelas áreas sociais, de saúde, de infraestrutura e segurança em alerta por conta do incêndio de grandes proporções acontecido na noite de segunda-feira (17), no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

“Estamos tomando conhecimento das medidas que serão adotadas pelo atual Governo. Nós ainda não estamos no Governo, mas é nossa obrigação acompanharmos este trabalho para podermos dar continuidade aos atendimentos”, afirmou o vice-governador eleito.

A declaração foi realizada na manhã de terça-feira (18) durante a reunião anual da Cáritas, entidade da igreja católica que cuida da promoção e atuação social em defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. O evento ocorreu na sede da Arquidiocese de Manaus, localizada no Centro da cidade.

Carlos pediu que a população se una e realize um grande ato de solidariedade coletivo. “Conto com o apoio dos solidários para ajudar as famílias com o que puderem. Esta será uma grande ação para minimizar as perdas dessas famílias as vésperas do Natal”, disse.

Com informações da assessoria do governador eleito.