Escola Interativa do Senac oferece cursos rápidos com preços acessíveis

Com a oferta de cursos nas áreas de informática, gestão, comércio e marketing, o Senac Amazonas lançou neste mês o “Escola Interativa”. Os cursos custam a partir de R$ 70 e podem ser adquiridos individualmente ou em pacotes por área de atuação. Eles serão mediados por computador e professor em sala. Os interessados podem procurar as unidades do Centro, Chapada e Cidade Nova.

Segundo o Senac, a Escola Interativa possibilita que os novos alunos experimentem uma aula nas unidades e depois optem por fazer o curso. Para o coordenador do projeto, Nailson Andrade, a flexibilidade nos horários é uma das vantagens dos cursos nesta modalidade.

“Na Escola Interativa temos duas formas de trabalho, a presencial e a semipresencial. Na primeira, o aluno terá que vir fazer as aulas dentro das unidade de ensino. Já no semipresencial, uma parte ele pode fazer na unidade de ensino e a outra parte totalmente no Ensino a Distância, mas mesmo assim, se o aluno preferir, poderá usar a internet da unidade do Senac para fazer as aulas”, destaca Andrade.

Além do auxílio do computador, o programa disponibiliza um professor para que todas as dúvidas sejam sanadas no momento em que o aluno estiver dentro das unidades do Senac. No caso dos cursos direcionados para público específicos há linguagem e conteúdo especializados.

Os cursos são carga horária de, em média, 20 horas. O agendamento e outras informações sobre os cursos podem ser adquiridos pelo telefone (92) 3649-3750.