Escola Superior da Defensoria divulgou lista dos isentos de taxa de inscrição no processo seletivo

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (ESUDPAM) divulgou a lista dos candidatos que solicitaram isenção do pagamento da taxa de inscrição do 2º Processo de Seleção de Residência Jurídica do órgão. A lista está publicada no Diário Oficial da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), no site www.defensoria.am.def.br na aba ESUDPAM, link de editais.

Todos os candidatos que solicitaram inscrição para o 2º Processo de Seleção de Residência da DPE/AM 2018, deverão comparecer, pessoalmente ou por procurador, munidos com original do CPF e um documento oficial com foto, à Escola Superior, impreterivelmente, nessa quinta-feira (17), e nestas sexta (18) e na segunda (21), no horário de 09h às 13h, na Rua 24 de Maio, 321 – Centro, para, após validação de seus dados, receber e retirar o cartão de confirmação.

Os que pagaram a taxa de inscrição devem comparecer munidos, além dos documentos acima citados, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição (original de cópia).

Os candidatos que tiveram seu pedido de isenção indeferido, será concedido o prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar da publicação do edital, para recolhimento do valor da taxa de inscrição.