Anúncio

Espetáculo ‘Diário de um Feto’ será reapresentado no Palacete Provincial

O solo de dança, que conta a história de um embrião que narra o dia a dia na barriga da mãe meses antes de ser abortado, concorre ao prêmio de melhor coreografia no Festival de Dança de Joinville

O espetáculo “Diário de um Feto” será reapresentado, nesta terça-feira (19), às 14h, no Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, Centro). O solo de dança, interpretado pelo artista Geovane Carvalho, faz parte da agenda do “Programa Espaço Aberto”, da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e tem entrada gratuita.

“Diário de um Feto” é a história de um embrião que narra o dia a dia na barriga da mãe meses antes de ser abortado. Por meio de movimentos corporais e dramatização, Geovane Carvalho interpreta os sentimentos vividos pelo feto.

O espetáculo, que conta com a colaboração de Patrícia Marques, já recebeu diversas premiações como o “H2 Intensive Manaus”, o “Festival Universitário de Dança” e o “Festival Dance Dance”.

“Trabalho com a Patrícia Marques e, em ‘Diário de um feto’, queremos fazer o público entender todos os sentimentos de uma forma simples, sem complicações”, comenta.

Atualmente “Diário de um feto” concorre ao prêmio de melhor coreografia no Festival de Dança de Joinville, cujo resultado será divulgado em fevereiro de 2018.