Espetáculo musical “Palavra de Mulher” chega pela primeira vez a Manaus

Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, o espetáculo musical “Palavra de Mulher” chega pela primeira vez a capital amazonense e será apresentado no palco do Teatro Manauara. As sessões acontecerão no sábado, 15, às 21h, e no domingo, 16, às 19h. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pelo site da Alô Ingressos.

Misto de show e teatro, o espetáculo reúne as cantoras e atrizes Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa interpretando personagens femininas da obra de Chico Buarque.

Acompanhadas pelos músicos Ogair Júnior, Ramon Montagner e Robertinho Carvalho, as três cantoras/atrizes trazem um repertório que inclui músicas como “À Flor da Pele”, “Teresinha”, “Meu Namorado”, “Palavra de Mulher”, “Bem-Querer”, “o Meu Amor”, “Folhetim”, “Atrás da Porta”, “Tango de Nancy”, “Tatuagem”, entre outras.

Num clima de cabaré, com adereços e objetos cênicos, além da iluminação e figurino, as atrizes/cantoras se revezam com interpretações em trio, duo e solo, “Palavra de Mulher” tem concepção e direção geral de Fernando Cardoso.

Serviço

O quê: Musical “Palavra de Mulher”.

Quando: Sábado (15), às 21h, e Domingo (16), às 19h.

Onde: Teatro Manauara – Manauara Shopping, Av. Mário Ypiranga, 1300, Loja 04, Piso Buriti.

Quanto: R$30 (meia) – À venda na bilheteria do Teatro e no site Alô Ingressos

Mais informações: Site e telefone (92) 99193-0405.