Espetáculo ‘O Rapto das Cebolinhas’ estreia no Teatro Amazonas

Em comemoração aos 20 anos da trajetória da Companhia de Teatro Apareceu a Margarida, estreou nessa segunda (15), a peça ‘O Rapto das Cebolinhas’, de Maria Clara Machado. O palco escolhido foi o Teatro Amazonas e os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site.

O espetáculo conta a estória do Coronel Felício, que cultiva em seu sítio três preciosos pés de cebolinha da Índia. Quem toma o chá destas cebolinhas tem garantia de vida longa e alegria. Uma delas é roubada da horta e o Coronel contrata o Detetive Camaleão Alface para descobrir o ladrão. A cebolinha roubada é uma espécie famosa, das Índias, cujo chá é capaz de rejuvenescer, desde que preparado da forma correta.

O novo espetáculo da Cia. Apareceu a Margarida tem a direção e produção executiva de Michel Guerrero, que conta no elenco, além de Guerrero como Camaleão Alface, com os artistas Nivaldo Mota (Coronel), Diogo Ramon (Maneco), Aline Guedes (Lúcia), Branco Souza (Cachorro e Sapo), Márcia Siqueira (Gata), Lívia Prado (Tia Maria Clara) e Marcos Paiva (Médico).

Na ficha técnica, estão Carlinhos Bandeira e Lívia Prado (arranjos e trilha sonora); Douglas Rodrigues (cenários e operação de iluminação); Lívia Prado (figurinos), Michel Guerrero (maquiagem e iluminação), Branco Souza (coreografia) e Dione Maciel (costura de figurinos). A peça ‘O Rapto das Cebolinhas’ tem o apoio cultural da Federação de Teatro do Amazonas (Fetam), Associação dos Artistas Cênicos do Amazonas (AACA), Academia Atala, Restaurante Piaf, Ponto a Ponto Comunicação e Rádio Mix.

Serviço

O quê: Espetáculo ‘O Rapto das Cebolinhas’ estreia no Teatro Amazonas.

Quando: Nesta segunda (15), às 19h.

Onde: Av. Eduardo Ribeiro, centro histórico da capital.

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Mais informações: (92) 99331-7090.